Tutorial de maquiagem Esfumado básico e chique

Olá pessoal, hoje teremos um tutorial de make, esfumado chique!!
Uma maquiagem simples e sofisticada que cai bem para qualquer ocasião. È muito simples basta seguir os passos certinho e vamos esfumaaar, rs !




1. Depois de preparar a pele, e, passar um primer nos olhos, aplique uma sombra de cor nude em toda pálpebra móvel. Ela será a base da nossa make.

2. Agora é hora de marcar o côncavo (parte mais funda que fica entre a pálpebra e a sobrancelha). Com um pincel mais fofinho de cerdas sintéticas e uma sombra marrom opaca, faça movimentos circulares ou de vai-e-vem para que fique um esfumado bem suave.

3. Hora de iluminar! Com uma sombra iluminadora, ou cintilante, até mesmo qualquer clarinha que você tenha, aplique no canto interno dos olhos, isso serve para dar luminosidade e criar um ponto de luz para abrir o olhar. Não esquecer de passar a mesma sombra abaixo das sobrancelhas. 

5. Hora de escurecer a make. Com um pincel tipo lápis, aplique sombra preta no canto externo do olho, fazendo movimento de “C”, ou seja, da base externa do olho em direção ao côncavo.

6. Esfume bastante o passo 5, para evitar que fiquem traços marcados de sombras, o que importa pra gente nessa hora é o sombreado!

7. Dica infalível para não errar com o delineador: Faça um traço de delineado rente aos cílios com um pincel fininho de topo reto e use sombra preta, com a sombra temos mais segurança no traço, e é mais fácil de arrumar se algo der errado, assim você terá mais confiança na hora de passar o delineador líquido ou em gel. Vai da sua escolha.

8. Hora do delineador! Com o delineador líquido,em gel, ou de canetinha aplique sobre o traço de sombra feito no passo anterior.

9. Chegou a melhor parte, hora do rímel !! Abusem do rímel meninas, várias, várias, várias camadas! Se quiser dar um toque de musa, aplique cílios postiços!

E fim da make! Espero que Gostem :)










Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário